quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A BIOMODULAÇÃO DO GLÚTEO

O formato do bumbum é um componente importante na harmonia corporal. A Biomodulação dos glúteos pode tornar o bumbum mais arrebitado, maior ou corrigir imperfeições. Pode ser usado á partir dos 18 anos,por todo tipo de pele, desde que não haja infecção local.O preenchimento é feito com o polimetilmetacrilato (PMMA) , um gel com microesféras de metacrilato, não absorvido pelo organismo. O médico injeta a quantidade necessária para aumentar ou corrigir imperfeições e, em seguida, modela o bumbum. A substância leva, em média, 21 dias para enrijecer completamente. O procedimento pode ser feito de uma só vez ou em etapas.
O tratamento é feito com anestesia local, sem internação, voltando para as atividades normais rapidamente. A aplicação em etapas permite ao médico e à paciente uma previsão mais aproximada dos resultados. Essa técnica de fato melhora a estética dos glúteos e vem apresentando resultados muito satisfatórios. Não há cicatriz, por que o metacrilato é aplicado com uma seringa fina, sem a necessidade de cortes. Os resultados definitivos só podem ser observados após o fim das aplicações. As atividades físicas mais pesadas podem ser retomadas dentro de dez dias. Antes disso, deve-se evitar pressão continua na região, como ficar sentado por muitas horas. Não há riscos com futuras injeções e o resultado é bastante próximo ao natural.

15 comentários:

  1. quanto custa fazer essas aplicaçoes? estou querendo fazer.

    ResponderExcluir
  2. olá moro no rio e tenho muita vantade de fazer aumento de gluteo com metacril, alguem pode me indicar uma clinica ?

    ResponderExcluir
  3. se puderem me ajudar meu email é adri.vieira@oi.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber maiores detalhes por favor me add no msn adrianavidalsedrin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Moro no Rio e tenho interesse em fazer essa aplicação de metacril nos gluteos. Alguém pode me indicar uma clínica? Meu e-mail é rosavermelhatatuada@hotmail.com
    Grata desde já
    Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. metacril esta proibida trabalho com artecoll e aquamid
      permitido pela anvisa
      85155625

      Excluir
    2. metacril original esta proibido
      foi feito pra prencher a estruturia ossea do rosto

      Excluir
  6. Oi Bela, voce ainda trabalha fazendo o aumento do Gluteo? seu tel e 21? Gostaria de fazer a aplicaçao.
    Meu email e: rhairao@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda sim estou me add no facebook e angela carlos andrade meu email e angelaserva@gmail.com
      pra mim manda as fotos antes e depois

      Excluir
  7. estou com muita vontade de fazer preenchimento no bumbum com artecoll e aquamid moro em londrina parana. quanto vou gastar? sera que encontro por aqui? karolina_daldin@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa tarde geralmente não mais vem muita gente de fora mais me der uma ligada darei todas as enformação (21)69746657 e 75518212
      meu e-mail e angelaserva@gmail.com

      Excluir